Desculpas || Sorry

Queria pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar a todos os visitantes do meu blog, tava passando por uns problemas pessoais, que quase todos passam, se não todos... Mais enfim estou voltando a postar, espero que não se aborreceram pelo tempo que ficou sem ter nada de novo aqui no blog...Estou voltando amigos. || I wanted to apologize for the time I was not posting to all visitors of my blog, I was going through some personal problems, which are almost, if not all ... More'm finally back to post, hopefully not bothered by the time he was without anything new here on the blog ... I'm going back friends.

Coleção Mr. Bean - Vol.3 [DVD-R


Titulo Original: Coleção Mr. Bean - Vol. 3
Título Traduzido: Coleção Mr. Bean - Vol. 3
Gênero: Comédia
Duração: ~175 min
Diretor: John Birkin, Paul Weiland, John Howard Davies
Ano de Lançamento: 2010

Elenco:
Rowan Atkinson

Sinopse:
Mr. Bean tem um jeito especial (para não dizer louco) de lidar com os problemas do dia-a-dia. Justamente por isso se tornou um dos programas favoritos de toda a família. Personagem adorável, todos querem ajudá-lo a sair das mais loucas enrascadas em que se mete e, por causa das poucas palavras, seu humor é universal.

Mr. Bean é uma série humorística da televisão inglesa protagonizada por Rowan Atkinson no papel de Mr. Bean. O primeiro episódio foi transmitido em 1º de janeiro de 1990 pela ITV e a série seguiu no ar até 31 de outubro de 1995.

Durante os cinco anos, foi aumentando sua audiência, até alcançar 18,74 milhões de espectadores durante o episódio The Trouble With Mr Bean, em 1992. Além disso, recebeu um número relevante de prêmios internacionais, entre eles A Rosa de Ouro. O programa também deu origem a dois filmes e uma série de desenhos animados.

A personalidade de Mr. Bean é agradável, divertida e inclusive ingênua e, algumas vezes, malvada. Rowan Atkinson (protagonista) sempre enxergou o personagem como um garoto de 6 anos. Vive em seu pequeno apartamento no norte de Londres (Inglaterra) com seu ursinho de pelúcia Teddy. Mr. Bean fala poucas vezes e quando o faz é sempre com poucas palavras. Seu nome e sua profissão nunca foram mencionadas nem por ele nem por seus criadores. O humor da comédia vem em grande parte das originais e excêntricas soluções que Mr. Bean encontra para resolver seus problemas e sua indiferença total por solucionar outros.

Outro fator que deixou o seriado mais engraçado foram as proezas que ele fazia com seu Mini Cooper amarelo. Seu volante removível, junto com a tranca de porta, foram as soluções de Bean para evitar que o carro fosse furtado.

Episódios:
Mr. Bean Volta à Escola (Back to School Mr. Bean, 1994)
"Fiquei um pouco chamuscado com a experiência na feira de ciência e arte da escola. Alguém fugiu com minhas calças depois da aula de judô e até meu carro saiu um pouco fora de controle".

O Jogo de Golfe de Mr. Bean (Tee off, Mr. Bean, 1995)
"Eu perdi minhas calças de novo na lavanderia. Acho que vou ter que colar essas porcarias nas pernas. Seria bom ter um Atlas no clube de golfe, uma bússola e muito dinheiro para o ônibus".

Feliz Natal Mr. Bean (Merry Christmas Mr. Bean, 1992)
"Oh, oh é Nataaal!! Irmã vem à minha casa e eu preparei o peru. Eu ganhei ótimos presentes: mais meias em minha gaveta e um barco clássico da Srta. Gobb".

O Problema com Mr. Bean (The Trouble with Mr. Bean, 1992)
"Eu tive uma manhã diferente no dentista. O estúpido desmaiou! Depois, eu parei o carro e consertei o barquinho de um garoto e uma safada de uma vespa barulhenta quase veio direto em meu nariz (literalmente quase)".

Episódios extras:
A Biblioteca (The Library, 1995)
O Ponto de Ônibus (The Bus Stop, 1995)

Informações:
Tamanho: 4,33 GB
Resolução: WideScreen
Frame Rate: 25 fps
Formato: .iso
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Dolby Digital 5.1
Idioma: Inglês

MEGAUPLOAD PARTE 01 - http://www.megaupload.com/?d=E5BDWHCV
MEGAUPLOAD PARTE 02 - http://www.megaupload.com/?d=NYQF4VTX
MEGAUPLOAD PARTE 03 - http://www.megaupload.com/?d=7CPRS1BR
MEGAUPLOAD PARTE 04 - http://www.megaupload.com/?d=6DVW6P1U
MEGAUPLOAD PARTE 05 - http://www.megaupload.com/?d=LKGF0XK7
Comentários
0 Comentários

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Deixe o seu comentário!

 
http://1.bp.blogspot.com/-Sbjp--Gj4wg/Thivi7avZtI/AAAAAAAAAJs/X6tE7PIFoRY/s1600/22.jpg