Desculpas || Sorry

Queria pedir desculpas pelo tempo que fiquei sem postar a todos os visitantes do meu blog, tava passando por uns problemas pessoais, que quase todos passam, se não todos... Mais enfim estou voltando a postar, espero que não se aborreceram pelo tempo que ficou sem ter nada de novo aqui no blog...Estou voltando amigos. || I wanted to apologize for the time I was not posting to all visitors of my blog, I was going through some personal problems, which are almost, if not all ... More'm finally back to post, hopefully not bothered by the time he was without anything new here on the blog ... I'm going back friends.

Charlie Brown Jr - Ritmo Ritual e Responsa DVDRip XviD


Artista:Charlie Brown Jr
Título: Charlie Brown Jr - Ritmo Ritual E Responsa
Genero: Rock
Ano: 2008
Duração: 00:47:40

Dados do Disco:
Chorão
Thiago Castanho
Heitor Gomes
André Ruas

Lista de Musicas:
1. Abertura
2. Pipeline
3. Ninguém Entende Você
4. Não Viva Em Vão
5. Lutar Pelo Que É Meu
6. Beco Sem Saída
7. No Passo A Passo
8. Ela Vai Voltar (Todos Os Defeitos De Uma Mulher Perfeita)
9. Papo Reto (Prazer É Sexo O Resto É Negócio)
10. O Mundo Explodiu Lá Fora
11. Confisco
12. Não É Serio
13. Liberdade Acima De Tudo
14. Senhor Do Tempo
15. Proibida Pra Mim (Grazon)

Informações:
Tamanho: 700MB
Resolução: 640x352
Frame Rate: 23,976 fps
Formato: Avi
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Português

MEGAUPLOAD - http://www.megaupload.com/?d=IDA80JY9
FILESERVE - http://www.fileserve.com/file/3KsSzXp
Comentários
0 Comentários

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.

Deixe o seu comentário!

 
http://1.bp.blogspot.com/-Sbjp--Gj4wg/Thivi7avZtI/AAAAAAAAAJs/X6tE7PIFoRY/s1600/22.jpg